Dizias que era para sempre


Éramos um só, eu amava-te com tudo o que tinha, eras, definitivamente, a minha vida e muito provavelmente daria/faria tudo por ti. Quando estávamos juntos dizias que era para sempre, que daqui a uns anos iríamos viver juntos, que depois iríamos casar, viajar juntos pelo Mundo fora... Dizias também, que seríamos para sempre um só e que ninguém nos iria separar.
Mas hoje, vinhas diferente, não eras o mesmo... os abraços menos apertados, o sorriso menos sincero, o olhar menos profundo ... tive medo de perguntar o que se passava, por isso deixei passar, por hoje. Mas nos dias seguintes continuavas igual ... os teus beijos iam-se tornando cada vez mais escassos, as mãos cada vez se tocavam menos. Estava com medo de te perder, e por isso recusava-me a perguntar o que se passava. Desde que estivesses a meu lado, eu estava bem. Mas essa não era a verdade, tinha falta do teu carinho, do teu amor.
Falta de Ti.
Mas disseste que tínhamos de ter uma conversa séria. Tremi de cima a baixo e calei-me para te ouvir.



Disseste que o nosso amor já não era igual, já não era o mesmo, que tudo não passava de um rotina e que não conseguia tornar isso mais do que uma amizade e bons momentos passados.
Fiquei séria, caiu uma lágrima e perguntei: "é para acabar?" e tu respondeste que sim, mas que querias continuar a seu meu amigo, visto que todos os momentos que passamos foram bons.
Sem reacção sorri, virei as costas: "Então até um dia".

1 comentário: