Sentimentos esses, que eram Meus!

Abraçaste-me, fortemente me apertas-te junto do teu peito. Senti o cheiro do teu perfume, que tantas vezes o sinto e penso que estás sempre junto a mim. Senti o batimento do teu coração. Ainda hoje sinto. Consigo fechar os olhos e ouvir todas as tuas palavras que em meses me disseste. Palavras que durante meses me iludiram e me fizeram acreditar num amor puro e verdadeiro.Gestos que diariamente me mantinham dentro de uma ilusão de um futuro a dois que prematuramente terminou. Sentimentos que fortemente foram banalizados e que jamais voltarão a ser os mesmos. Sentimentos esses, que eram Meus!


3 comentários:

  1. Visita o meu blog e vê a roupa que tenho ao teu dispor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. está lindo (: SIGO sem duvidas!
    aqui está o meu: http://ithinkineedyou2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar