Eu acredito

Eu acredito que um dia te vou poder agarrar como se não houvesse amanhã. Eu acredito que vou poder voltar a abraçar-te como se nunca me tivesse despedido de ti. Eu acredito, também, que te vou amar mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã. Eu acredito que ainda sentes a minha mão a passar no teu rosto tal como ainda sinto a tua na minha mão. Eu acredito que não me tenhas esquecido. Eu acredito, que vais ler isto e vais te lembrar de tudo o que passamos e que virás a correr para mim. Eu acredito que sou sonhadora, mas acredito ainda mais que o destino nos voltará a juntar para sempre.


2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    Felicidades, Simplicity is Chic**

    ResponderEliminar
  2. sigo*
    http://anacidade.blogspot.com/, este é o meu blog, passa por lá e se gostares segue, obrigado. (:

    ResponderEliminar